13 janeiro 2018

RESENHA: Corretivo Bruna Tavares

Corretivo Bruna Tavares
OIOI MEUS AMORES!  Como vocês estão? Hoje eu vim aqui trazer resenha de um produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que eu recebi esse mês da Fatto Maquiagens (@Fattomaquiagens). É o corretivo da Linha Bruna Tavares da Tracta. A minha cor é o BT30, ele não tem um fundo rosado e nem amarelado o que é Ótimo por que ele se adapta ao tom da sua pele.
Corrretivo Bruna Tavares
O corretivo da Linha Bruna Tavares é fabricado pela Farmaervas que é a mesma Fabricante da Tracta e dos corretivos da Niina Secrets. Ele tem 5g e o preço dele tanto na internet quanto em lojas físicas varia entre 30/35 reais.
 Na embalagem do produto está escrito assim: "O corretivo da linha Bruna Tavares foi desenvolvido com uma fórmula inovadora a base de silicone e água que garante ótima cobertura, toque geladinho e longa duração. Tudo isso pra atender peles oleosas, mistas e secas! Aplique com leves batidinhas e arrase!". Muitas promessas na embalagem hahaha, mas a melhor parte é que ele realmente cumpre todas elas. Ele realmente tem um toque bem geladinho, fica super leve e sequinho na pele justamente pelo fato de ele ser a base de água.

    Fiz algumas fotos de antes durante e depois e vou deixar elas aqui em baixo pra vocês verem que é surreal de BOM.    

                ANTES (aplicação apenas do lado esquerdo do meu rosto) 

Corretivo Bruna Tavares


             DURANTE (aplicação apenas do lado esquerdo do meu rosto) 


Corretivo Bruna Tavares

             


                        
                DEPOIS (aplicação apenas do lado esquerdo do meu rosto) 


      
corretivo Bruna Tavares
            


 
ANTES E DEPOIS BEM DE PERTINHO (LADO ESQUERDO): 
Corretivo Bruna Tavares

ANTES E DEPOIS BEM DE PERTINHO (LADO DIREITO): 






              Como vocês puderam notar nas fotos eu tenho bastante olheira e bastante manchinha na área dos olhos e ele simplesmente cobre TUDO! e outro fato que não mencionei mas é importante é que ele não acumula nas linhas de expressão.
Bom gente, é isso! O produto é realmente MUITO bom, ele cumpriu tudo que prometeu na embalagem e me surpreendeu demais. Fico muito feliz quando vejo marcas nacionais com produtos tão bons e com um preço acessível.

Deixando aqui o meu agradecimento a Thaísa da Fatto maquiagens que se tornou minha parceira não só com produtos mas pra vida <3


Então é isso meus amoreeees, gostaram da resenha? alguém aí tem esse corretivo ou alguma coisa da linha? gostam?
Se vocês gostaram não deixem de compartilhar o post nas redes sociais e com as amigas, isso ajuda demais a gente a crescer. Beijinhos e até o próximo post. :*

2 comentários:

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo