09 janeiro 2018

8 DICAS DE DIY PARA DEIXAR SEU QUARTO MAIS LINDO

DICAS DE DIY PARA DEIXAR SEU QUARTO MAIS LINDO EM 2018

Hey hey meus amores, como vocês estão? No post de hoje vim trazer pra vocês 8 dicas maravithoooosas de DIY para renovar seu quarto em 2018, afinal, ano novo, decoração nova, não é mesmo? Todas as dicas que escolhi foram do Pinterest e estão bem fáceis de fazer. So, let's go!

1. Porta retrato com florzinhas;

DICAS DE DIY PARA DEIXAR SEU QUARTO MAIS LINDO EM 2018

Gente eu fiquei tão apaixonadinha nesse, bem clean e fofo, minha cara rsrs. Pra fazer ele é bem fácil, basta você imprimir uma letra com uma textura no fundo colocar no porta retrato e ir colando as florzinhas em cima da letra que você escolheu. Outra maneira muito legal de fazer é colocar um tecido bem fofo no fundo, marque a letra com lápis mesmo e cole as flores. Fica muito perfeito e dá aquele charme na penteadeira ou em alguma prateleira.

2. Prateleira de madeira;

DICAS DE DIY PARA DEIXAR SEU QUARTO MAIS LINDO EM 2018

Esse eu achei que seria algo difícil, mas na verdade não é. Você já pode comprar em casas de artesanato as caixinhas de madeira prontas e com cola para madeira você só vai colando da forma que preferir. Também dá pra aproveitar aquelas caixinhas que ganhamos em festinhas de aniversário. Você pode organizar como na foto, mas também você pode usar sua criatividade, dá pra colocar livros, maquiagem, fotos e etc.

3. Almofada de plantinha;

DICAS DE DIY PARA DEIXAR SEU QUARTO MAIS LINDO EM 2018

Meu Deus! Quando eu vi esse eu fiquei super encantada, porque é tão simples de fazer e fica tão bonito e fofinho. Pra fazer basta escolher uma árvore que tem uma folhinha que você gosta e acha bonita, tire um galhinho pequeno, passe tinta e vai carimbando a almofada com o galho. Imagino que com flor também fique bonitinho, caso você tente ai, me mostre ok? haha

4. Tomada de pet;
DICAS DE DIY PARA DEIXAR SEU QUARTO MAIS LINDO EM 2018

Ai gente, olha que fofura e muito simples de fazer. Se você desenha bem, basta desenhar com um lápis mesmo e depois vim pintando, mas se você não é muito artística você pode imprimir naqueles papéis com adesivo e então só recortar e colar. Dá pra fazer cachorrinho, passarinho, corujas e etc. Use a criatividade.

5. Organizador de material escolar;

DICAS DE DIY PARA DEIXAR SEU QUARTO MAIS LINDO EM 2018

Essa é uma dica pra organizar seus cadernos, seus livros e até mesmo revistas. Você pode cortar uma caixa de sapato com um estilete e então decorar com tecido ou papel contact com textura. Também pode fazer com papelão colando, vai dar mais trabalho, porém fica lindo do mesmo jeito.

6. Organizador de maquiagem;

DICAS DE DIY PARA DEIXAR SEU QUARTO MAIS LINDO EM 2018

Essa dica dá pra organizar suas maquiagens e ainda decorar sua penteadeira. Você pode fazer com papel cartão ou com papelão e pra decorar você pode usar a mesma ideia do DIY anterior, papel contact ou tecido.

6. Vaso para plantas;

DICAS DE DIY PARA DEIXAR SEU QUARTO MAIS LINDO EM 2018

Olha que fofura feita com palito de picolé. É bem legal de fazer, basta organizar os palitinhos pra ver qual tamanho você prefere e ir colando com cola quente. Caso você queira colocar areia na sua plantinha use uma base no fundo, recomendo de papelão, mas dá pra usar papel cartão também. Finalize decorando como preferir.

8. Cactos de pedrinhas;

DICAS DE DIY PARA DEIXAR SEU QUARTO MAIS LINDO EM 2018

Gente olha que coisinha mais fofa e pra fazer basta pegar aquelas pedras sabão e pintar. Ainda dá pra usar como o vasinho a dica anterior, não é mesmo? Esse eu já quero fazer.

Então meus amores, é isso. Não se esqueçam de deixar seu comentário e compartilhar esse post com as amigas. Se vocês gostarem vou trazer mais posts desses pra vocês e se fizerem algumas das dicas manda pra mim lá no insta (@mariispaiva) quero muito ver.
Não se esqueça de me acompanhar nas redes sociais. Beijo no coração de vocês ♥ See you later.


Instagram
YouTube


6 comentários:

  1. Ahh que lindo, amei as dicas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que você gostou meu bem.
      Beijos no coração ♥

      Excluir
  2. nossa amei a almofada e os cactus de pedrinhas!! ♥ são coisas tão simples de fazer que nunca passa pela nossa cabeça que pode ser tão fácil! amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? haha eu vou fazer na minha casa esse da almofada haha
      beijos no coração ♥

      Excluir
  3. Aiii tão lindo! Adoro decoração <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo