22 março 2017

RESENHA MÁSCARA PARA CÍLIOS LOVE ALPHA

Oie meus amores, tudo bem com vocês? Então... Eu disse que não iria mais sumir e estou aqui de novo <3 Galera o post de hoje vai ser pra falar sobre uma mascara maravilhosa que tive o prazer de conhecer por conta da minha parceria @modaitms e só tenho a agradecer porque realmente me surpreendi com essas lindas mascaras. Bora as resenhas não é mesmo? 

Então é um duo com duas mascaras de cílios da ALPHA, e que uma é em gel e a outra em fibras, confesso que a de gel já é bem diferente, pois já deixa os cílios que um baita efeito lindo, lá parece efeito cilios de boneca, agora quando você passa a mascara de fibras meu amor, segura. por que realmente parece cilios de boneca, ficam enormes, eu to apaixonada demais. 


Agora eu não curti muito o cheirinho dela, porem isso é o de menos hahah, A questão de ser a prova de água, sim eu amei isso, usei água pra tirar e não demaquilante, e não saiu fácil e muito menos saiu um rio de  água preta, foi saindo uns pigmentos pouco a pouco, e tem uma otima durabilidade claro. 

Então, o post de hoje foi esse e eu espero que vocês tenham gostado de minha resenha, e curtem essa mascara também, porque eu amei demais. Beijos


17 março 2017

RECEBIDOS DA LOJA VANDAL

Oie meus amores, tudo bem com vocês?Então...Primeiro quero pedir desculpas por hoje fazer 2 meses que o blog está desatualizado, irei explicar o que aconteceu e o porque. Então eu estou sem notebook, desde o dia 17 de janeiro, porem continuo com meu celular, ou seja estou nas redes sociais ainda, instagram posto todos os dias, segue lá se tu ainda nao segue @dudi_sj, mais galera nesses dois meses que sumi daqui aconteceram varias coisas, tipo fechei varias parcerias, rolaram varios sorteios, inclusive esta rolando um sorteio de uma T-Shirt la no meu instagram, por eu fazer aniversario esses mês, to promovendo varios sorteios em parcerias com lojas, ou seja nao fique de fora hahaa. Mas voltando  falar dos RECEBIDOS DA LOJA VANDAL, então foi meu primeiro recebidos do ano, recebi uma linda T-Shirt no fim de janeiro, e irei mostrar ela e varias outras lindas de peças que  da loja .
E ah! a loja deu 50% de desconto pra quem comprar utilizando meu cupom de desconto,migos eu to falando é de 50% de desconto vei, corram! Cupom. 
                                                  DUDI 

Link da loja aqui >> http://www.vandal.com.br/

Eu recebi uma T-Shirt da EU, HEIN, escolhida por mim, que nao vou por fotos aqui, porque vocÊs vão me ver usando ela la no instagram, ouviram? jajaja

Agora vou mostrar outras estampas que tem na loja, tem milhares de estampas para vocês escolherem, tem de todo os gostos mesmo, tem T-Shirt masculinas femininas e infantis  e meu culpom serve para finalizar a compra de qualquer uma das três viu?



Amores, o post de hoje foi esse eu espero que tenham gostado e que me desculpem pela demora, e nao me abandonem eu vou voltar tá? <3 Beijos e amo vocês