17 janeiro 2017

INSPIRAÇÃO FOTOS DE CASAIS #2

Oie meus amores, tudo bem com vocês? Então, no post de hoje irei trazer pra vocês INSPIRAÇÕES DE FOTOS DE CASAIS, em que ja tem um outro post desse, feito no ano de 2015, e tá mais do que na hora de ter a parte #2 , post 1 AQUI , quem nao ama tirar fotos para guardar os bons momentos com o amor né? Então bora logo conferir essas fotos lindas? Chama o mozão pra tirar as fotos agora haha <3. OBS* Se vocês quiserem a parte #3 desse post pode pedir, porque tenho outras inspirações lindas, e não dá pra por 300 fotos em um post só hahaha























Então meus amores essas foram as fotos que conseguir pra vocês se inspirarem, espero que tenha gostado, manda o link do post pro boy, crush, esposo, esposa.... E chama pra tirar fotos lindas asssim como essas das fotos, e se quiser mais posts como esses aqui é so pedir tá? Um beijo e até o proximo post. DEIXE SEU COMENTARIO!

23 comentários:

  1. Minha vontade é que meu namorado tivesse paciência pra tirar uma foto assim comigo e que eu tivesse alguém que quisesse bater também né?! Mas um dia dá certo tirar uma foto legal <3 Adorei as dicas, espero o próximo post.

    Beijos,
    www.andressafigueiredoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo, todas as fotos. Me deu até vontade de arrumar um namorado agora uahushuahs

    criaturacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaah arrume só se quiser, chama os amigos pra tirar fotos assim hahaha

      Excluir
  3. Olá!

    Ah, que fotos lindas!!!!!! Já quero tirar um monte inspiradas nesse post. é tão legal ver essas fotos, pois conseguimos ver que estavam em um momento especial, a felicidade dos casais e ate mesmo a união. Ficou show!!! Parabéns!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é tao bom ver momentos felizes dos outros <3 beijooos <3

      Excluir
  4. Cada foto linda, pena eu não ter um boy pra tirar foto assim hahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro ver fotos assim no We Heart It; não sei porque, mas me passam uma sensação boa :) gostaria muito de poder reproduzir, mas não dá porque eu não tenho namorado hehe, então em contento em fotografar um casal!
    Adorei as inspirações <3

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos!!! Tão fofas essas fotos de casais, acho muito inspirador e criativo posts assim, ajudam a abrir a mente e fazer coisas novas... No caso fotos lindas <3

    www.desconfigurando.com

    ResponderExcluir
  7. Quanto amor nessas fotos, só me falta o namorado para tirar fotos assim hahaha

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos! Todas super lindas!
    Não tenho muita criatividade para fotos, então esse seu post vai me ajudar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaha post super util pra quem nao tem muita criatividade memso haha beijos

      Excluir
  9. quanta foto liiinda e super inspiradora! amei mesmo, aliás, seu blog tá tão lindo <3

    ResponderExcluir
  10. quanta foto linda e tao inspiradooooras, sério <3 adorei porque nao sao só aquelas cliches, sabe? arrasou

    ResponderExcluir
  11. sou apaixonada por fotos de casais, amo! mas o meu namorado odeia tirar foto, então quando eu consigo uma basiquinha mesmo já é uma glória hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAAH ENTAO VAI IMPLORANDO, UMA HORA ELE ACEITA HAHAHA, BEIJOOS <3

      Excluir
  12. Vou alugar um boy magia pra tirar umas fotos dessas!
    hahahahahha
    Adorei seu blog.

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo