17 janeiro 2017

INSPIRAÇÃO FOTOS DE CASAIS #2

Oie meus amores, tudo bem com vocês? Então, no post de hoje irei trazer pra vocês INSPIRAÇÕES DE FOTOS DE CASAIS, em que ja tem um outro post desse, feito no ano de 2015, e tá mais do que na hora de ter a parte #2 , post 1 AQUI , quem nao ama tirar fotos para guardar os bons momentos com o amor né? Então bora logo conferir essas fotos lindas? Chama o mozão pra tirar as fotos agora haha <3. OBS* Se vocês quiserem a parte #3 desse post pode pedir, porque tenho outras inspirações lindas, e não dá pra por 300 fotos em um post só hahaha























Então meus amores essas foram as fotos que conseguir pra vocês se inspirarem, espero que tenha gostado, manda o link do post pro boy, crush, esposo, esposa.... E chama pra tirar fotos lindas asssim como essas das fotos, e se quiser mais posts como esses aqui é so pedir tá? Um beijo e até o proximo post. DEIXE SEU COMENTARIO!

14 janeiro 2017

RECEBIDOS DA NUANCE ACESSóRIOS

Oie meus amores, tudo bem com vocês? Então, no post de hoje irei apresentar e mostrar pra vocês os acessórios maravilhoso que recebi da NUANCE ACESSÓRIOS, isso mesmo, uma loja parceira aqui do blog que simplesmente estou apaixonada por tudo, além do mais quero agradecer muito a Juliani, que é uma das donas da Nuance, que se tornou uma amiga alem de parceira. Bora logo ver meus acessórios













Esses foram meus recebidos eu espero que vcs tenham gostado e se quiser conhecer mais peças é so ir visitar o ig da loja @nuance.acessorios lá tem lindas peças com precinhos bem camarada ouviu? Bora la conhecer e nao se esqueça de seguir. E ah, posto foto dos itens da loja direto la no meu ig, @dudi_sj, entao corra e confere minhas fotos. Beijos, e prometo voltar aqui mais vezes nesse mês <3