29 maio 2016

Resenha~Depois dos Quinze

Sinopse: 

Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro. 

Resenha:

Fase complicada de amores, perdas, desilusões, encantos, duvidas... O que você imaginou com isso tudo? Sim, é a adolescência mesmo.
 Depois dos quinze é isso, a vida dos adolescentes em um livro, mais ou melhor a vida da Bruna Vieira, mais que é bem parecida com a minha, a sua e a nossa vida. São textos incentivadores e te trás paz, te mostra uma alternativa, além de que pode jogar na sua cara que você é idiota, e talvez esse seja o motivo de algumas pessoas nao gostaram do livro, pois tem medo de ouvir o que elas ja sabem, nao querem aceitar, que fizeram papel de trouxa ou algo do tipo.
 Mas foi por esse livro me jogar toda a verdade na cara, que me apaixonei, fiquei totalmente envolvida com o livro, li até acabar, nao parava, e pude me ver ali nas historias da Bruna, o momento que a Bru,  conta sua historia, ou talvez esse livro seja um antigo diário, ou mesmo um desabafo, porque o livro é totalmente verdadeiro, no meu ponto de vista.


6 comentários:

  1. sempre quis ler esse livro, deve ser msm mt legal, adorei a resenha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro, adoro a Bruna! Beijos ♥

    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois esse livro é muito bom mesmo <3 Beijoos <3

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo