24 março 2016

Páscoa Chocalates Cacau Show.

Oiie. A pascoá está chegando e tem muita gente que ainda  não comprou os chocolates.Então vim aqui mostrar pra vocês os chocolates da Cacau Show que eu ganhei,e como sou gulosa é claro que já abri tudo e provei para vim aqui trazer a "resenha" para vocês haha.





Esse ovo é o DREAMS MORANGO,tem 400g e é muito gostoso.O preço dele segundo as minhas pesquisas na internet está R$49,90 .Você pode deixar ele enrolado no papel alumínio dentro da geladeira que o recheio continua o mesmo.



Resultado de imagem para encanto goldenlove
O Encanto Goldenlove é demais,o que eu ganhei o recheio é de cereja,com toda minha sinceridade,se você comer todas as trufas sozinha(o),você pode enjoar,por ter um recheio muito doce,mas se o caso for:"eu amei e vou comer todas",então come uma hoje de manhã,outra detarde,outra a noite,assim você não enjoa e tem chocolate por mais tempo.Ele tem 160g.Eu peguei essa imagem do site da Cacau Show porque a minha foto ficou muito estranha.
                           

A caixinha é um mimo só né?!E o que vem dentro dela é lindo é gostoso,os chocolates são super gostosos,sem dúvidas foi os que eu mais gostei,vem bombons e mini barras.Os bombons não apareceram na foto,mas provavelmente você já sabe onde esta hahah.
Segundo as minhas pesquisas o Encanto Goldenlove e a caixinha custam a partir de R$24,90.
Junto veio um coelhinho que eu amei,ele é muito fofinho,e eu é claro deixei de decoração para o meu quarto. 



Espero que tenham gostado,desculpem as imagens que ficaram ruins,qualquer dúvida deixe nos comentários.

Um super beijo.TCHAU TCHAU.


6 comentários:

  1. Quanta deliciaaa cacau show é tudoo, vou ganhar uns 10kg nessa páscoa hahahaha
    www.pegaobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa deu água na boca aqui! adorei a dica!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AI QUE DELICIA <3
    Eu pensei que não iria ganhar ovos esse ano mas, ganhei tantos que até enjoei kkk
    Ótima as dicas!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem estava achando que nem iria ganhar dai ganhei varios ha ha <3

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo