01 março 2016

Melhor Activios em Barra

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vou mostrar as barrinhas que recebi da TRIO ALIMENTOS, sim cara fiquei apaixonada, pelas barrinhas nao sou muito chegada em coisas mais saudaveis, mais da verdade, fiquei apaixonada, agora vou comprar todo dia e comer todo dia. Adorei mesmo. E logo abaixo vou falar o que eu realmente achei das barrinhas da Trio <3 

Trio Activios, uma barra de frutas com coberta de iogurte. O interessante é que ela possui o composto FOS, retirado de vegetais, que ajuda a regular a flora intestinal.
Vou mostrar as 3 novas barrinhas de frutas . No sabor Morango, Ameixa e Pêssego.
Além de tudo a Trio, me mandou as barrinhas em uma caixinha super fofa, bem arredondada, no fim do psot vou deixar as fotos do que eu recebi em casa da Trio, e de verdade, vale super apena trocar uma lanche qualquer por uma barrinha de Activios da TRIO, porque vai substituir seu lanche por algo bem mais saudável e gostoso.










Trio lança Activios em barra que, graças ao FOS,
Ajuda no funcionamento gastrointestinal

A Trio Alimentos inova mais uma vez e lança Trio Activios, uma barra com frutas e cobertura sabor iogurte, que graças ao Frutooligossacarídeo (FOS), um composto retirado de vegetais ajuda no funcionamento gastrointestinal. Além disso, é um alimento fonte de fibras, sem lactose e sem glúten. Em três sabores: morango, pêssego e ameixa, não precisa de refrigeração e apresenta baixas calorias - apenas 79 Kcal por barra. Ideal para saciar a fome nos intervalos das refeições, Trio Activios pode ser consumida por pessoas de todas as idades e seus benefícios são ampliados com a adoção de uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, sendo importante também a ingestão de líquidos. www.lojatrio.com.br ou 0800-118975.
Empresa 100% brasileira e marca líder na categoria de barras de cereais no mercado nacional a Trio Alimentos desenvolve alimentos saudáveis, com rígido controle de qualidade e intensas pesquisas. Está no mercado desde 1990. Em 1995 começou a produzir flocos de cereais como matéria-prima para barras e outros produtos para as principais empresas de alimentos do País. Em 1998 passou a produzir suas próprias barras de cereais com a marca TRIO, sendo pioneira no lançamento de barras de cereais com chocolate e a primeira a introduzir a linha de sobremesas. Atualmente sua unidade fabril está localizada em Sorocaba, no interior do estado de São Paulo e produz, além de barras de cereais, proteína, Nuts e outros produtos inovadores.

Informações à imprensa com Marilda de Carvalho Martins
Fones: 11 – 5041-3074/9-9978-2900

   



Entao amores o post de hoje foi esse, eu espero que vocês tenham gostado e se gostou já sabe né? Só deixar seu comentario, porque ele é muito importante pra tia Duda aqui. Beijos!

9 comentários:

  1. Oi estou visitando seu blog gostei seu post ficou excelente, gosto muito de barrinhas de cereais..já estou seguindo aqui se puder retribui vou ficar imensamente feliz de ter você lá no meu blog!! bjs

    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo essas barrinhas são uma delícia !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2016/03/vestido-florido.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas sao otimas mesmo <3 fiquei apaixonada <3 . Beijoos <3

      Excluir
  3. amo barrinhas ja quero todas haha

    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oun linda que bom que gostou. Beijoos <3

    ResponderExcluir
  5. Ola princesa!
    Em primeiro lugar: parabéns!
    Segundo: só de falares em comida chamaste a minha atenção
    Terceiro: devem ser óptimas, mas nunca vi em Portugal :(
    Beijinhos S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie minha princesa <3 Ha ha obg <3 comida é vida né? <3

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo