06 março 2016

Batom Matte Divo?

Oie amores, tudo bem com vocês? A tia Duda aqui preparou uma resenha especial, isso mesmo resenha de um batom liquido matte recebido de uma parceria a SHINES' COSMETICOS, é um batom matte divo mesmo. Vamos conferir minha resenha sobre ele? O batom é o Sicronia :)
Esse lindo e maravilhoso vermelhao que é uma pura sedução <3



Então ,minha resenha vai ser pequena mesmo, porque é somente sobre um batom, e nao sei enrolar, sou mais direta em minhas resenhas. E como vocês ja podem ver a embalagem é super linda, é bem parecida com todos os outros batons matte liquidos <3 .


Olha eles tem uma otima cobertura, ficam bem mattes mesmo, acho que foi um doa melhores batons mattes que ja tive, porque de verdade ele nao deixa a boca craquelada e nem nada do tipo, a boca fica com uma alta cobertura que é de dar inveja, a e o bom que fica por muito tempo, se você nao comer nada le permanece por 5 horas de relogio, foi essa a duração que durou e minha boca. Adorei mesmo um efeito bem matte, do jeito que eu esperava que fosse. E nessa foto abaixo acima só precisei passar uma vez, ele é um vermelhao bem divo;

Espero que tenham gostado de minha resenha, e se gostou nao se esqueça de 
deixar seu comentario aqui, porque é muito importante.
Beijoos <3 

39 comentários:

  1. Oi, que vermelho lindo, adorei saber que não craquela e tem boa duração.
    Beijo e bom final de semana!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vermelho é lindo mesmo. Nao craquela e é otimo <3 Beijoos <3

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei o batom.
    Gosto muito de batom vermelho, mas, como minha boca já tem um vermelho natural não costumo usar muito.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, quando se tem boca vermelha natural é bem melhor né? <3 Beijos <3

      Excluir
  3. Adorei que vermelho lindoo

    obrigada pela visita adorei te seguindo.
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo batons líquidos matte, acho que virou um vício haha
    Esse tom de vermelho é maravilhoso é um tom nem tão fechado e também não tão aberto

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha eu adoro esse meio termo dele, nem fechado nem aberto <3 esse batom é maravilhoso <3

      Excluir
  5. Que batom mais lindo!
    Eu não conhecia a marca, mas adorei o batom em você ficou muito bonito.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha o batom é super lindo, a marca é maravilhosa. Beijoos amore <3

      Excluir
  6. Batons vermelhos são os meus amores, haha ^^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito vermelhos em mim, mas acho bonito.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Que vermelhão *---* Amei!
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vermelho lindo! Sou apaixonada por vermelhos! http://www.tudoquegarotasgostam.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo...amei a cor...
    A cobertura ficou ótima...amei...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre vejo esse batom em uma loja aqui da cidade e nunca comprei. Da próxima vez vou dar mais atenção. Beijos
    http://www.mariannemoura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois compre amore é super bom mesmo, eu adorei ele <3 Beijoos <3

      Excluir
  12. linda essa cor, bjs

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ele é lindo e sem falar que é baratinho já resenhei um no meu blog o flic flac que é um lavanda adorei a cor que vc testou vou procurar ela beijo.

    É Tudo Vaidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda, e adoro eles alem de serem baratinhos mesmo <3 Beijos <3

      Excluir
  14. That is a beautiful colour!
    http://www.anicheberry.blogspot.co.za/2016/03/ootd-polka-dots-and-laced-flats.html

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo