24 março 2016

Páscoa Chocalates Cacau Show.

Oiie. A pascoá está chegando e tem muita gente que ainda  não comprou os chocolates.Então vim aqui mostrar pra vocês os chocolates da Cacau Show que eu ganhei,e como sou gulosa é claro que já abri tudo e provei para vim aqui trazer a "resenha" para vocês haha.





Esse ovo é o DREAMS MORANGO,tem 400g e é muito gostoso.O preço dele segundo as minhas pesquisas na internet está R$49,90 .Você pode deixar ele enrolado no papel alumínio dentro da geladeira que o recheio continua o mesmo.



Resultado de imagem para encanto goldenlove
O Encanto Goldenlove é demais,o que eu ganhei o recheio é de cereja,com toda minha sinceridade,se você comer todas as trufas sozinha(o),você pode enjoar,por ter um recheio muito doce,mas se o caso for:"eu amei e vou comer todas",então come uma hoje de manhã,outra detarde,outra a noite,assim você não enjoa e tem chocolate por mais tempo.Ele tem 160g.Eu peguei essa imagem do site da Cacau Show porque a minha foto ficou muito estranha.
                           

A caixinha é um mimo só né?!E o que vem dentro dela é lindo é gostoso,os chocolates são super gostosos,sem dúvidas foi os que eu mais gostei,vem bombons e mini barras.Os bombons não apareceram na foto,mas provavelmente você já sabe onde esta hahah.
Segundo as minhas pesquisas o Encanto Goldenlove e a caixinha custam a partir de R$24,90.
Junto veio um coelhinho que eu amei,ele é muito fofinho,e eu é claro deixei de decoração para o meu quarto. 



Espero que tenham gostado,desculpem as imagens que ficaram ruins,qualquer dúvida deixe nos comentários.

Um super beijo.TCHAU TCHAU.


17 março 2016

Looks Bafônicos | Blogueiras do BGS

Oie meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar alguns looks bafônicos de algumas blogueiras divas la do BGS ( blogueiras, gurus e seguidoras) pra quem nao sabe é um grupo de divulgação no facebook. E estava eu dando meus roles" pelo meu feed, e me deparo com links de posts de look do dia, ai pensei cara, porque nao compartilhar com minhas leitoras esses looks maravilhosos que eu costumo ver né, dai surgiu a ideia de mostrar esses looks pra inspirar vocês.
Não deu pra por foto de todas as blogueiras <3 

Bora conferir os looks bafonicos que separei pra vocês  logo né?


Essa linda ruiva ai é a Raquel Medeiros pra quem nao conhece, ela posta muitos looks no blog dela, e confesso que fico hiper alucinada com essas combinações que ela faz  <3 É um estilo de looks simples porem, que todos podem  basear-se nos looks dela. E cá entre nois olha esses fundos lindos.


Sabe essa loira linda ai? Que tem hiper, mega cara de modelo? Ela é a Day la do Vogue and Mode, ama moda, mas tambem né, nem da pra perceber, com esses looks, qualquer pessoa nota isso ha ha <3 E realmente os fundos das fotos sao lindos, só nao diva mais do que a modelo né meninas?


Essa estilosa é a Carol do blog fuzzy roses, blog que aborda muito moda, por isso os looks bafonicos ai né? <3 Ha ha adoro essas roupas, essas combinaçoes, eu ja mais imaginava usar, saia mindi com tênis cara. E os fundos são maravilhosos <3 


Gente essa mulher tem uma cara de fofa né? O pior que ela é mesmo uma fofa, olhas esses looks, estilo divo, essas combinações fofas, tenis com sainha. A ela é Simone a do blog Agridoce Cereja, um amorzinho ela, o blog e os looks principalmente ha ha.Os fundos tambem são maravilhosos <3


Essa linda ai. que usa looks super lindos, fofos, romanticos e normais é a Rayanne, lá do blog Santta Vaidade, e que o blog lindo dela, e voltado para moda, e dicas em gerais que adoro essas dicas dela ha ha, e tambem vou copiar essas pouses ai gente, olha que maravilhosa gente <3  Os fundos <3


Essa diva, perfeita, maravilhosa, que posta esses looks bafonicos, é a Talita, gente serio como naõ amar esses looks vei, olha essas fotos ai ncima, super estilosa, super maravilhosa, jesus, sao looks tipo hiper inspiradores <3 E os fundos das fotos viu como sao lindos <3 ?


Aee mais uma ruivinha ha ha <3 Essa fofa, é a Aninha la do QUERO+ PIZZA <3 que é o blog sobre tudo mesmo. Nos looks da Ana, eu gosto muito por eles serem lindos e por outro lado ser faceis de serem montados sabe, nao sao peças impossíveis de serem achadas ha ha <3 Amo sá ruiva <3 E cá entre nois olha o fundo das fotos, desculpa Ana mais tpa mais divo que tu <3 #brincadeira amor <3
_________________________________________________________________________________

Então meus amores, eu escolhi essas blogueira ai encima pelo fato dos looks delas, serem normais sabe, nao aqueles impossíveis ha ha, por isso vocês podem se inspirarem a vontade, porque no blog delas sempre tem looks do dia <3  E eu espero que vocês tenham gostado do post que preparei com muitoo carinho tá? E  se alguma das blogueiras citas acima, nao quiser sua foto, ou tiver algo contra pode me mandar um e-mail> meninascoisas1@gmail,com , que irei tomar as devidas providencias sobre o acontecido, e peço desculpa se nao tiver gostado. 

15 março 2016

Nova Parceria?

Amooores <3 Hoje vim aqui toda feliiiz mesmo anunciar a nova parciara do blog  que é a CINTIA PESSONI ,<3 <3 aee <3 A fofa da Cintia me mandou um monte de coisinhas, ainda nao  chegou mais quando chegar pode deixar que irei mostrar ok? Mais enquanto isso vou falar da loja, cara, a loja é tipo muito linda sabe, apaixonei por tudoooooooooo mesmo, é de makes entao como nao amar né?

Primeiro que a Cintia é super, mais super legal mesmo, como ela mesma me disse, uma caipira ha ha <3 que alem de ser uma otima parceira é uma pessoa super bacana pra se conversar, porque o sotaque daquela linda é demais tá loko <3 , apaixonei pela caipira, ou melhor me identifiquei ha ah.

Cíntia PessoniDai eu fico vasculhando a loja toda hora, e toda hora me deparo com preços arrasadores mesmo, olha vende produtos de varias marcas, Dailus, Maxlove, Ricosti, Felicitta, Koloss, Queen, Vivai, Zanphy, entre outras que tem, mais só quero compartilhar mesmo que tipo gente fiquei tão louca pelas paletas, batons, lapis, mascara, ai jesuus chega da uma emoção de falar em maquiagens ha ah.

Olha eu espero mesmo que vocês visitem a loja da Cintia Pessoni  porque de verdade, estou indicando porque fiquei super feliz com a nova parceria, tambem pela Cintia ser caipira ( brincadeira), mais sim por ela ser muito legal, divertida, e principalmente pela loja ter produtos baratinhos, e que ainda divide no cartão em, ouviu essa? Corre la e faça ja suas compras <3


Então amores esse foi o post de hoje <3 e quero pedir algo diferente, nao precisa comentar aqui nao, pode já ir visitando a loja tá ? <3 

11 março 2016

Lojas que eu indico



Oie meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vou indicar algumas lojas onlines que eu amo, vao ser lojas bem variadas, espero que gostem das lojas e de minhas indicações, porque as lojas que eu irei indicar que posso garantir que é confiaveis. Bora conferir as lojas?


A primeira loja que eu irei falar é a  Dailus Morro do Chapeu, é online no instgram, vende apenas produtos dailus, você pode comprar por varejo ou atacado.



A segunda é a Meuri decoração, vende obras de artes, quadros estilosos, e perfeitos, confere clicando na foto linkada. Para saber mais sobre os quadros procure aqui o post.

A terceira é a Criar cartão é uma empresa que fornece cartao de visita com um preço super bacana, vocês podem escolher a arte do cartao de visita do seu blog e do seu canal. 

Criar cartão de visita

A quarta é uma empresa alimenticia, que fornece alimentos saudaveis. tem barrinhas de cereais, e varias outras barrinhas, podem conferir o post que fiz aqui tambem.

Essa quinta loja linda aqui é de acessorios, super em conta os acessorios, porem com otimas qualidades, ja postei muitas fotos no instagram usando os acessorios.

A sexta loja que indico é a Villa Enzo que é na verdade uma marca de pijamas, que sao super fofos, ja fiz resenha aqui no blog tambem, e tem otimos preços os pijamas em.

Ain a setima loja é essa, marca de cosmeticos, adoro os batons, ja fiz resenhas de alguns deles, mais posso garantir a qualidade dos produtos que eu ja testei.



A oitava loja é de acessorios, que sao acessorios para madame mesmo, vao arrasar nos looks do dia, com esses lindos acessorios. 


E por fim a nona loja é de cosmeticos, possui todos os produto hinode, e maquiagens internacionais. vende cremes, esmaltes, batons, makes, perfumes entre outras coisas.


Meus amores eu espero que vocês tenham gostado das minhas indicações de lojas, as minhas indicações foram realmente verdadeiras, sao lojas e marcas que eu realmente gosto, e posso indicar. <3  Espero teu comentario aqui tá? <3 Beijos <3


08 março 2016

Como esconder as espinhas

Então o post de hoje vai ser dando uma super e maravilhosa dica, de como esconder as espinhas dos seus lindos e maravilhosos rostos, com apenas um produtinho, e é claro que esse produto maravilhoso é nada mais nada menos do que o BB CREAM RENEW da AVON. Bora pra post?
Então essa linda embalagem abaixo é a do produto milagroso que irá resolver o seu, o meu e o nosso problema com as maldidas espinhas ha ha.
IMG_3045
            (foto:AQUI)
Querem saber o  que eu achei né? Olha por ela ser uma base liquida, eu nao tinha gostado muito quando compre, por que só usava daquelas tipo pó compacto, dai resolvi mudar e usei essa liquida, e sim eu adorei, super densa, a minha cor é a mais clarinha, e sabe aquelas bonequinhas fofas? meu rosto ficou igual toda branquinha, sem nenhuma macha se quer, estava parecendo pele de bebê.

IMG_3043
E alem de tudo o preço dele esta super barato custando em torno de R$ 34,90 (dependendo da campanha), e tendo três cores disponíveis são: CLARA, MEDIA e ESCURA. Eu simplesmente fiquei encantada, remove machas e espinhas, hidrata muito a pele, e o melhor de tudo controla a oleosidade.

Então essa foi minha resenha. Se nao falei algo e vocês gostariam de saber mais podem pedir ok?
Espero que tenham gostado e um beijo.
Comente sua opiniao aqui!



06 março 2016

Batom Matte Divo?

Oie amores, tudo bem com vocês? A tia Duda aqui preparou uma resenha especial, isso mesmo resenha de um batom liquido matte recebido de uma parceria a SHINES' COSMETICOS, é um batom matte divo mesmo. Vamos conferir minha resenha sobre ele? O batom é o Sicronia :)
Esse lindo e maravilhoso vermelhao que é uma pura sedução <3



Então ,minha resenha vai ser pequena mesmo, porque é somente sobre um batom, e nao sei enrolar, sou mais direta em minhas resenhas. E como vocês ja podem ver a embalagem é super linda, é bem parecida com todos os outros batons matte liquidos <3 .


Olha eles tem uma otima cobertura, ficam bem mattes mesmo, acho que foi um doa melhores batons mattes que ja tive, porque de verdade ele nao deixa a boca craquelada e nem nada do tipo, a boca fica com uma alta cobertura que é de dar inveja, a e o bom que fica por muito tempo, se você nao comer nada le permanece por 5 horas de relogio, foi essa a duração que durou e minha boca. Adorei mesmo um efeito bem matte, do jeito que eu esperava que fosse. E nessa foto abaixo acima só precisei passar uma vez, ele é um vermelhao bem divo;

Espero que tenham gostado de minha resenha, e se gostou nao se esqueça de 
deixar seu comentario aqui, porque é muito importante.
Beijoos <3 

04 março 2016

Decoração com quadros

Oie meus amores, tudo bem com vocês? Então pro post de hoje que era pra ter saido ontem, eu preparei uma super dica de decoração que é a para decorar com quadros, a e vou aproveitar e mostrar meu lindo, divo e maravilho quadro recebido da MEURI DECORAÇÃO, eu fiquei simplesmente apaixonada pelo quadro recebi, e sim é uma verdadeira obra de arte. Agora saiba um pouco mais sobre a MEURI, e mais embaixo irei mostrar meu quadro recebido e outros itens da loja.



Sobre a MEURI
Pinturas de Meuri seguem a linha reta no fluxo de arte contemporânea e design moderno. O desejo e entusiasmo em desenhos abstratos e paisagem fazem de cada arte um talento natural sem comparação. As pinturas de Meuri tem como objetivo trazer vida e alegria para o ambiente onde será exposta. Entre seus estilos pode encontrar pinturas de arte abstrata, arte decorativa, arte moderna, contemporânea,  arte abstrata da natureza, figuras, arte geométrica, árvores de florescência, florais,paisagem de praia, paisagens da natureza, temas africanos, temas infatis, temas nordestinos, etc.Meuri destaca-se por pintar em uma sequência de telas que quando colocados juntos causam um efeito visual para os olhos e a mente.Atualmente participa de exposições em feiras de artes e em pontos turísticos do Recife e Olinda. Comecei a vender na internet desde 2014 onde tivemos boa aceitação e desde então migramos para uma plataforma de e-commerce para oferecer a nossos clientes mais facilidade para comprarem. Como um artista que começou a vender online, Meuri esforça-se para dar a melhor qualidade em materiais e acabamento. Todas as suas pinturas são criadas com grande cuidado e são revestidas com verniz para proteger as cores por tempo prolongado e para garantir a durabilidade e proteção contra mudanças na temperatura ambiente. Antes do embarque, ele pessoalmente garante que todas as suas pinturas estão devidamente embalado. Utiliza papelões rígidos e 1/2 polegada de plástico bolha como medida de segurança adicional. Isto provou ser suficiente para proteger a pintura, já tendo sido enviado mais de 200 quadros sem nenhum dano. Ainda que eventualmente algum dano venha ocorrer a Meuri garante a troca do produto. 

Meu quadro Recebido


Eu que escolhi esse quadro e a Meuri tinha me pedido pra escolher um, entao como sou apaixonada por flores resolvi escolher esse, fala serio se nao é lindo, <3 
Vou mostrar outros quadros da loja agora. A e o melhor é que o frete é totalmente gratuito.

Todos os itens>>


Olha eu fiquei simplesmente encantada com a qualidade dos quadros, quando se ver pessoalmente se percebe que sao obras pintadas com amor e carinho.

Espero que tenha gostado do post com essa dica de decoração que é os quadros, espero você para o nosso proximo post.
Beijos <3 
Não esqueça do comentario aqui.

01 março 2016

Melhor Activios em Barra

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vou mostrar as barrinhas que recebi da TRIO ALIMENTOS, sim cara fiquei apaixonada, pelas barrinhas nao sou muito chegada em coisas mais saudaveis, mais da verdade, fiquei apaixonada, agora vou comprar todo dia e comer todo dia. Adorei mesmo. E logo abaixo vou falar o que eu realmente achei das barrinhas da Trio <3 

Trio Activios, uma barra de frutas com coberta de iogurte. O interessante é que ela possui o composto FOS, retirado de vegetais, que ajuda a regular a flora intestinal.
Vou mostrar as 3 novas barrinhas de frutas . No sabor Morango, Ameixa e Pêssego.
Além de tudo a Trio, me mandou as barrinhas em uma caixinha super fofa, bem arredondada, no fim do psot vou deixar as fotos do que eu recebi em casa da Trio, e de verdade, vale super apena trocar uma lanche qualquer por uma barrinha de Activios da TRIO, porque vai substituir seu lanche por algo bem mais saudável e gostoso.










Trio lança Activios em barra que, graças ao FOS,
Ajuda no funcionamento gastrointestinal

A Trio Alimentos inova mais uma vez e lança Trio Activios, uma barra com frutas e cobertura sabor iogurte, que graças ao Frutooligossacarídeo (FOS), um composto retirado de vegetais ajuda no funcionamento gastrointestinal. Além disso, é um alimento fonte de fibras, sem lactose e sem glúten. Em três sabores: morango, pêssego e ameixa, não precisa de refrigeração e apresenta baixas calorias - apenas 79 Kcal por barra. Ideal para saciar a fome nos intervalos das refeições, Trio Activios pode ser consumida por pessoas de todas as idades e seus benefícios são ampliados com a adoção de uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, sendo importante também a ingestão de líquidos. www.lojatrio.com.br ou 0800-118975.
Empresa 100% brasileira e marca líder na categoria de barras de cereais no mercado nacional a Trio Alimentos desenvolve alimentos saudáveis, com rígido controle de qualidade e intensas pesquisas. Está no mercado desde 1990. Em 1995 começou a produzir flocos de cereais como matéria-prima para barras e outros produtos para as principais empresas de alimentos do País. Em 1998 passou a produzir suas próprias barras de cereais com a marca TRIO, sendo pioneira no lançamento de barras de cereais com chocolate e a primeira a introduzir a linha de sobremesas. Atualmente sua unidade fabril está localizada em Sorocaba, no interior do estado de São Paulo e produz, além de barras de cereais, proteína, Nuts e outros produtos inovadores.

Informações à imprensa com Marilda de Carvalho Martins
Fones: 11 – 5041-3074/9-9978-2900

   



Entao amores o post de hoje foi esse, eu espero que vocês tenham gostado e se gostou já sabe né? Só deixar seu comentario, porque ele é muito importante pra tia Duda aqui. Beijos!