28 fevereiro 2016

Como ter cílios perfeitos


Oie meus amores, tudo bem com vocês? Então o post de hoje eu vou falar sobre como ter cílios perfeitos e com efeito de boneca usando apenas a marcara Big Ilusion da avon, sem usar cílios portiços, sim tem como, e vou mostrar o resultado logo mais embaixo do post, onde vocês iram ver que estou sendo sincera. Tenho certeza que vocês iram amar assim como eu amei <3



É claro que eu nao poderia deixar de mostrar a embalagem do produto né, imagina eu falar tudo sobre ele e esquecer de mostra  a embalagem, seria muito hilario. Mas a embalagem é super fofa, bem linda mesmo, super chic pra andar com ele na bolsa.

tour-da-beleza-máscara- big- e- illusion- avon-02

E é claro o aplicador é maravilhoso, super redondinho, e é bem mais difícil de borrar com ele, eu sou  o tipo de pessoa que passa rímel em todo lugar, menos nos cílios, mas a avon me ama e criou um aplicador que salvasse minha vida, e vai salvar a de varias mulher em,


Olha o resultado que maravilhoso, eu passei 3 camadas praticamente nao borrou, mais o borrões mínimos limpei com cotonetes mesmo, mais eu achei ela super duradoura, ficou perfeitinha durante 5 horas, sem nenhum desmanche sabe, do jeito que eu passei ela ficou por muitoo, muitooo tempo.
Eu amava uma outra da avon a mega impact, mais quando testei essa na hora abandonei ela e passei a amar eternamente essa nova mascara da avon.

Então amores, o post de hoje foi esse, eu espero que vocês
 tenham gostado, e se gostou ja sabe né? 
Pode ir deixando seu lindo e maravilhoso comentario <3


9 comentários:

  1. Tenho uma marcara igual só que é a mega impact e gosto bastante
    Essa parece ser perfeita

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é maravilhosa, fiquei super encantada com ela <3 Beijoos <3

      Excluir
  2. Amei o resultado da máscara, pena que por agora não posso comprar mais nenhuma mascara por está cheia delas. Amei teu blog.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha essa deixa com um resultado otimo mesmo. Ha ha o ruim de ter muitas mascaras e que logo elas ficam duras <3 . Beijoos amor <3

      Excluir
  3. Linda, tenta testar ela pra você ver. <3 Beijoos <3

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo