09 janeiro 2016

Texto pra uma amiga

O que eu poderia dizer de uma amiga? Coisas simples apenas que te amo, que gosto de você e que confio em você. Mais não, você não é só isso pra mim, é muito mais que uma amiga, mais que uma confidente , mais que tudo <3 , é um amor incondicional misturado entre si, amor de amor, amiga, amiga de novo  e de  colega <3 , que hoje se reuniu em uma coisa tao linda e verdadeira que é nossa amizade, hoje nem preciso te chamar mais de amiga, porque não te considero mais como amiga, e sim como uma irmã, e não é brincadeirinhas, de pessoas que conhece alguém em um dia no outro já é chamado de "parceiro", "brother" ou irmão. Te chamo de irmã porque realmente te considero.




E sim, quando eu precisei você chorou comigo, me deu conselhos, coisas que eu  poderia insistir em errar, mais não foi por falta de avisos seus, porque você sempre fazia questão de me jogar toda a verdade na minha cara, eu até ficava brava, mais hoje eu sei que você sempre quis meu bem <3 e ate hoje quer né? <3
Saiba você que essa distancia entre nos hoje, não sera capaz de deixar nossa amizade mais fraca, muito pelo contrario ela a cada dia que se passa vai se fortalecendo, porque com o passar do tempo o que era forte, vai se tornando mais forte e verdadeiro, assim como nossa amizade, que hoje temos <3
Se fosse pra contar todas as nossas historias juntas, seriam paginas e mais  paginas de textos, mais prefiro resumir em poucas palavras, mais que significam muito <3
Você foi e sempre sera  a pessoa que eu mais irei contar meus segredos minhas confissões, sao tantos segredos trocados e falados entre nos, que nem parece mais segredo né? <3
Bora lembrar ai de todas as vergonhas juntas? Foram varias, mais principalmente a do 3 é par <3
ou essa resenha foi a resenha mesmo <3. Viix momentos bobos, gargalhadas, palhaçadas etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo