11 janeiro 2016

A Câmera do Sumiço




Compre aqui


O dia era 14 de agosto. Clarice faltou na aula de jazz, que tanto gostava, e não voltou para casa. Junto com ela estava Leandro, seu namorado. A polícia não encontrou nenhuma pista dos dois até que Maria Clara, irmã de Clarice, resolveu entrar em ação. Ela acabou descobrindo que outras pessoas sumiram no mesmo dia - Maicon, um novo amigo; uma cientista muito louca e um político corrupto. Maria Clara nem fazia idéia da confusão em que estava se metendo e do perigo que corria! Numa mistura de suspense e ficção científica, Laura Bergallo traz elementos da realidade numa supreendente e inesperada aventura.


   Um sumiço sem explicações intrigava Maria Clara, irmã de um dos desaparecidos. Sem retornar da escola, Clarice e seu namorado desaparecem do nada, sem deixar nenhum rastro, com isso os dias se passam e a mãe de Clarice se desesperava a cada dia que se passava, via essa situação triste, e sabendo que nao podia fazer nada, mais Maria Clara sentia que teria  de fazer algo por sua irmã.
    E foi assim que ela resolveu ir em uma Ong especializada em divulgar sumiços, e na ong ela descobriu que nao tina sido só sua irma a desaparecida no mesmo dia e no mesmo loca, descobriu tambem que sumiu 6 pessoas no mesmo dia e no mesmo local. Dessa forma surge uma investigação que Clara resolve investigar com Maicon, que tambem tinha perdido o irmão nesse estranho desaparecimento.
    Os dois juntos conheceram uma maluca cientista, uma simpatica jornalista, e muitas aventuras começaram a ocorrer, sendo tudo em época de politica e eleições para prefeito. Mas a minha surpresa foi saber que tudo isso tinha a ver com uma câmera criada pela cientista que onde tirasse a foto sumiria tudo que estivesse pegado no fato, entao já imaginou que loucura é esse livro?

2 comentários:

  1. Adorei o post Duda, no momento estou lendo convergente, o último livro da trilogia divergente, e depois que acabar de ler, pretendo ler esse que você me indicou, ele me chamou bastante atenção. Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post é maravilhoso,pois leia memso lhe garanto vai amar <3 Beijos!

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo