30 novembro 2015

Se arrependimento matasse







Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. 
Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes



O que era pra ser um encontro de amigos de infancia, se tornou um grande desastre. Os amigos Alex, Alice e Rebeca que foi ao hotel da familia de Alex, para passarem alguns dias, vivenciaram horrores, pois na mesma noite que chegaram alguem assassinou o cozinheiro do local, o que causou muito panico e medo de todos ali presente, alem de muitas suspeitas em si. O que ninguem podia imaginar é que teria um detetive entre os ospedes, e assim começou uma investigação.

“Aquilo já não mais poderia ser chamado de chuva. Era uma entidade; um ser que decidiu unir-se à névoa e conspirar com onipotência contra aqueles ridículos e pífios seres ali reunidos.”                                     

Com o passar dos acontecimentos, e com outras mortes o medo só aumentava, mas por fim o assassino é descoberto, o que gera uma grande surpresa entre todos.


“- Como dizem? – indagou ela. – Se arrependimento matasse... não é? No fim, foi precisamente isso o que aconteceu.”                                                                                                                                          

E depois de muita tenção, frieza, suspeitas, desastres e um surpreendente fim, o livro proporciona momentos de raiva, muita curiosidade e muito prazer, porque você fica com raiva por nao acontecer o que você quer, e depois acontece algo melhor ainda. Leitura esta mais que aprovada!



4 comentários:

  1. Oi Duda, tudo bem? Adorei a Sinopse desse livro, já é mais um pra minha listinha de desejos hahaha, adoro ler! Adorei seu layout, muito lindo, parabéns! Beijos, Gabi.

    www.gabrieleortiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa <3 é um dos meus queridinhos tambem <3 <3
      Beijos!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAI MEU DEUS, já coloquei na lista pra comprar. Ótima resenha, arrasando como sempre. Beijão

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo