25 outubro 2015

Decoração: Preto e Branco

Fala gente linda do meu coração! Tudo bem com vocês? Aqui é a Dêh do Dezessete e Meio. Quem aí gosta de decoração, em? Acho que a decoração da sala de estar é a mais importante da casa, pois é lá que  nossos convidados ficam quando nos visitam. Uma decoração que eu acho muito linda é a preto e branco, porque ela deixa o ambiente muito mais chique, rs. 






Só para complementar, eu encontrei essa foto e fiquei apaixonada pela frente dessa casa - agora a minha vai ser assim, haha! - e eu tinha que mostrar para vocês. O que eu gosto mesmo nesse tipo de decoração é que você pode brincar e abusar nela e quando você coloca uma planta no meio, ela dá um toque bem legal e sempre dá um pouco de vida para o ambiente, não é? Só temos que tomar aquele cuidado básico para não deixar a casa com aquela cara de poucos amigos e sem vida, rs. 

Agora eu quero saber de vocês, quem gosta de decoração assim também? Não se esqueça de deixar aí nos comentários em! 
Beijo Beijo

4 comentários:

  1. Olá lindona ;)
    Eu já prefiro decorações mais colorida sabe. Mas acho lindo decorações preto e branco, como você falou o ambiente fica mais chique.
    Bjoooooos

    www.izabelyalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas decorações, adorei!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou linda, fico super feliz que tenha gostado tá?
      Beijoos!

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo