20 julho 2015

Resenha: Esmalte Top Beauty






Oi amores, tudo bem ?
Entao eu resolvi fazer uma resenha de um esmalte que ganhei, ele é da cor verde e super lindo,
a marca é a Top Beauty , o nome é Angra dos Reis , eu amo cores desse tipo e claro eu amei a cor do esmalte, eu fiz uma decoração na unha com esse esmalte, claro usei outro esmalte, o renda, mais ele sera digamos, carta fora do baralho, o importante será apenas o esmalte Angra dos Reis.



Como vocês podem perceber ele é bem verde, porem não chega a ser aquela coisa florescente rs.
O que mais gostei do esmalte foi o modo, que ele tem uma secagem super rápida,  e a unha fica linda com ele, nem precisa ter decoração, somente o esmalte já fica bom, e também a unha nem precisa ser grande pra ficar bonito, como vocês percebem minha unha é pequena rs.



O esmalte é bem resistente, fiquei com ele na unha por uma semana, e não soltou nenhuma pontinha rs, claro que passei o incolor por cima, mais mesmo assim, durou bastante, porque lavo louça e tal então não dura nem dois dias esmaltes em minhas unhas, mais esse durou por uma semana rs.


Entao essa foi a resenha do esmalte  Top Beauty .

Gostaram ?
Querem saber mais alguma coisa ? <3
Já conhecia a marca ?
Se sim, me diga sua opinião !



12 comentários:

  1. Que cor linda ! Cor extremamente maravilhosa!! Estou mesmo a procura de um esmalte que dure bastante, em fim acho q acabei de achar haha

    Annaalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou mesmo minha linda, pois em mim que quase nenhum esmalte dura, esse durou e muito rs. Bjs <3

      Excluir
  2. Nossa! A cor é linda! E a durabilidade também, então bem perfeito né?
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, porque esta lindo demais essa cor <3 , Bjs

      Excluir
  3. Eu não conhecia a marca, mas depois que usei também gostei.

    | Cá Entre Nós |

    ResponderExcluir
  4. nossa que legal suas unhas, gostei dos desenhos =D .. o esmalte ja ouvi falar mais nunca usei .. vou testar hahaha' bjinhos linda .. belo post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha , pois é amor eu de verdade super indico <3 , usa e conta o que achou ! Bjs <3

      Excluir
  5. Que esmalte lindoo, adorei!
    Vídeo novo no canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Amei essa cor super lindo !
    Você desenha muito bem !
    Beijocas
    http://dudahsillva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo