22 junho 2015

Dispenso a Calma




Eu não quero calma, não. Eu quero teu agito, a boca que não para, as mãos que não descansam e o sorriso de canto. Quero tua pressa de estar, de fazer, de ver. Pressa de sorrir, de me fazer sorrir. Quero teu tumulto, a rotina cheia, as festas e agenda repleta. Agenda cheia de nós com os outros. Não quero me privar do mundo para estar contigo, muito menos te prender a mim, quero dividir-te com quem me acompanha e fazer o mesmo de mim com os teus. Eu quero ser o companheirismo, e não a cobrança. Que tu estejas comigo porque gosta, porque o riso é leve e solto, porque o abraço é apertado e o falar sem restrições. Que possamos beber juntos e rir do falar enrolado um do outro.


Quero que a dança não seja controlada, que o cantar seja livre e o rebolado solto. Quero abraçar a vida e lhe sorrir. Que o almoço não tenha hora e a hora de dormir, tarde. Que o lençol bagunçado seja sinônimo de harmonia e não de bagunça. Quero que a presença seja desejada e que tenhamos mais brechas do que limites. Mais alegrias do que dramas, mais verdade do que fama.

Quero poder ficar longe, sem ligações absurdas. Ter a confiança de que mesmo longe, o pensamento sempre estará perto, que não seja preciso mil palavras para expressar o que se sente...
E saber que o mais importante, não pode ser dito. 

— Bruna Barp


3 comentários:

  1. Oooi Duda, passei aqui para retribuir a visita que você fez lá no Achados de Luna e fiquei encantada, conquistou mais uma seguidora. Eu não tenho o que dizer né, mas acho que a única coisa que poderia fazer é aumentar o tamanho das imagens, deixá-las mais padrão, de resto tá tudo lindo!

    Adorei este post o texto da Bruna é um amor, tem um estilo super tumblr, adorei!
    Bom é isso, tenha uma boa sexta feira, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amor <3 , fico muito feliz que você veio ate aqui, me falar isso, vou ver se consigo melhorar isso rs bjaoo <3 *-*
      Realmente os textos da Bruna é um tudo há ah <3

      Excluir
    2. Oi Carol, obrigada pelo elogio ♥ fico feliz que tenha gostado do post!
      Beijinhos!

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo