31 maio 2015

Blog de cara nova!

Amores depois de muito tempo eu voltei <3, eu esqueci vocês? jamais amores, eu sempre lembrando de vocês, mais como eu quero é melhorar meu blog esse tempo foi necessÁrio para mudar  e deixar ele desse jeitinho maravilhoso aqui.
O lay foi a diva da Lia quem fez, gnt serio eu super hiper indico o trabalho dela, eu nunca fui tao bem tratada igual ela me tratou rs, e olha que sou bem nojenta mesmo eu assumo rss,
eu sou irritante, nao fico satisfeita com qualquer coisa, e ela sempre me suportando, eu queria de um jeito  ai do nada eu  mudava e tal, mais ela nunca reclamou de nada rs,
Eu realmente indico o trabalho dela, super competente e sim satisfaz de verdade o pedido do cliente !

Veja bem amores, eu agora preferir optar por aquarela, ainda mais essa rosinha toda meiguinha ha ha amo <3

Blog da Lia (AQUI)
Portfolio (AQUI)

Eu recomendo muito,, visite o blog dela e veja como essa linda é talentosa!




E ai amores o que acharam da nova cara do blog ?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo