28 março 2015

Primeiro Look do Dia










Oii amore!
eu aqui morrendo de vergonha, mais resolvi mostrar para vocês o look que usei para ir a casa de uma amiga, nada de mais então roupinha do dia-dia mesmo rs', eu feia com espinha mais tudo bem rs.

Shortinho e blusinha soltinha!

Bora conferir as fotos?





Então um blusinha vermelha bem soltinha, eu particularmente amo roupas mais folgadas, nao curto muito essas coisa grudadas rs, além que eu não tenho o corpinho de nenhuma modelo rs, por isso nem tenho cinturinha e tal, ai ja sabe né? tem que disfarçar isso rs.
Por isso uso estas blusinhas folgadas.








Agora bora para o shortinho ?
Então esse eu ganhei esse lindão aqui, usei ele no ano novo *--* ,
Ele é todo rasgadinho dos lados como vocês perceberam, ele é bem folgadinho também
não é justinho , e o melhor super confortável ha ha ! 






Como vcs percebem eu não tenho cinturinha, mais com uma blusinha bem mais soltinha sem dúvida vai disfarçar, a grande quantidade de quadril que você tem, então usa blusinhas mais soltinhas que vai cair super bem .




Chinelinho , usei uma da Ipanema que amo bastante acho super confortavel e é da cor bege.







E o cabelo ha ha esse eu nao fiz nada rs, fui com ele super no natureba mesmo , mais e essa foto ai embaixo rs,






Então amores eu espero que vocês tenha gostado rs, pois assim meu primeiro , então vamos relevar tudo ai né, mais aceito criticas ha ha ! 
BEIJOS , ESPERO OPINIÃO DE VOCÊS .



26 março 2015

Melhores aplicativos para dar um Up em suas fotos.




Então amores, hoje vim falar dos aplicativos tops, que vão deixar suas fotos ainda mais lindas há há os Melhores aplicativos para dar um Up em suas fotos,  esses aqui eu garanto serem bons pois eu tenho eles em meu celular então pode baixar que é ótimo, vamos aos melhores aplicativos para dar um up nas suas fotos? E esses aplicativos são gratuitos, pode baixar a vontade e melhorar 100% suas fotos .

 Vamos ao primeiro aplicativo !

PicsArt



 O aplicativo super ótimo gente, você consegue escrever as letras em formas de imagens e o melhor de tudo os enfeito são perfeitos, você pode fazer colagens lindas  mais o melhor desse aplicativo você pode deixar as imagens da forma que quiser, pode torna-las de forma redonda , oval entre outras, e os efeitos são lindos, você vão conseguir deixar suas fotos mais lindas ainda.
Agora uma foto com efeito s que usei do PicsArt , veja que usei um simples efeito nada de coisas muitos chamativas.






InstaSquarer


Outro perfeito é esse! Nossa agora com este aplicativo você pode deixar suas fotos do tamanho original para postar no instagram, nem precisa corta mais a foto, você pode por bordinhas com borrão na foto e além de tudo os efeitos também são ótimos, eu adoro pois  você não precisa mais cortar suas fotos para postar .
Veja um modelo que eu fiz  simples, peguei um efeito bem básico para mostrar para você.





PhotoLab



 Esse Aplicativo, tem os efeitos bem reais,
são efeitos simples mais que dar um Up na suas fotos, ele realça com um simples toque suas fotos, sendo assim realça com pequenos toques, e entre outras coisas fora os efeitos que torna esse aplicativo bem agradável.
Mais um modelo de foto aqui.







Camera Buddy ++

  
 No aplicativo buddy++ você vai conseguir deixar suas fotos muito divas, pois lá os efeitos são diferentes de qualquer outro app, os efeitos são tipo , 3d, xperia sabe bem diferente então veja essa foto aqui com dois efeitos do buddy, super foda mesmo.

Não seis e vocês perceberam, mais essas fotos são as mesmas em todos os aplicativos só muda os efeitos.








SuperPhoto



Esse app, é bem diferente pois confesso para vocês, esses efeitos nunca tinha visto antes, é tipo efeito de filme de terror sabe muito diferente mais o mesmo tempo muito linda, esse que escolhi nem da pra ver a foto direito, mais é a mesma foto que usei nos outros aplicativos, olhe aqui como é apenas um efeito, e tem vários que vocês vão amar.



Sem duvidas esses são os Melhores aplicativos para dar um Up em suas fotos. Lembrando de novo esses apps são gratuitos.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje! 
Beijos meus amores!

Primeira Eliminação do Concurso

Então amores, o post hoje vai ser rapidinho, sô ´para avisar que na primeira eliminação do concurso, foram 8 blogs eliminados, porque?
Porque teve empates e como não podia atrasar teve que sair os 8 mesmo!
Continua votado , ficaram 7 blogs na disputa, continua para votar ( AQUI)
e NA ENQUETE QUE CONTINUA  AQUI DO LADO!


Print do resultado ::


24 março 2015

Top 5 : Melhores Blogs



Então amores, hoje eu vim aqui, mostrar para vocês o Top 5 : melhores blogs ,são blogs que leio claro, e que super indico por tudo, pelos conteúdos pelo carinho das blogueiras e outras coisinhas a mais ai , rs. Não vai ser em ordem qual é melhor e tal, os 5 são os mais top então , não tem ordem .


Enjoy Things 



Ain blog muito perfeito, gente!
O blog tem conteúdos perfeitos e muito mais, além de tudo  amo os tutorias de la, você consegue aprender a fazer mesmo, fiz varias modificações aqui no blog por tutorias de la he he .
Além de tudo a blogueira é muito legal e responde todos os comentários ( Pelo menos os meus).






Esther Lopes 


Esse é mais uma fofura nossa, a blogueira é um amor, e os post?
nem se fala, é uma beleza porque ela posta uns looks divos, cada diy ótimos  e também umas resenhas ótimas, realmente, e outra fofura é o layout *--* Ain tudo perfeito. 





Outro com ótimas dicas para blogueiras,  Reh faz vários tutorias para ajudar nos iniciantes, e com ela também dei um Up no meu blog há há, além que a Reh é uma fofa, uma amor, responde os comentários  e muito mais, e esse layout dela é divo cá entre nos em há há .





Fala sério bell


Um blog onde tem post de tudo he he, as categorias  ótimas, a blogueira é um fofura e as dicas de la são perfeitas,  coisinhas do nosso dia dia que tem por la, veja as coisas la no fala serio bell.



Eu curto literatura


Preciso falar alguma coisa?
Acho que não, mais eu vou falar mesmo assim. u.u
Então como o nome já diz tudo, blog de literatura há há ou perfeição, amores, lá vocês vão encontrar  tanta coisa legal, animes , resenhas, livros, series e poemas , entre outras coisas claro, mais assim lembrando que a blogueira é um amor mesmo, a pessoa mais legal que já vi , tipo super carinhosa e trata super bem seus leitores, eu curto ela !!!





Esses foram  os meus escolhidos he he , e vocês gostaram 
desses aqui?
Já conhecia esses Top 5: Melhores Blogs
O que acharam do meu Top 5 : Melhores Blogs?

Espero que tenha gostado Beijos !

22 março 2015

Votação do Concurso Melhor Blog.



Para quem quiser votar, esse é o link da enquete !!!
( Aqui) ou  ( AQUI) se quiser pode votar na barrinha bem aqui do lado do blog!!!
Para quem esta participando do concurso , se quiser o codigo  para por um gadget no blog é esse aqui :::::::::::::::::::::::


<!-- criarenquete.com.br -->
<iframe style="width: 300px; height: 260px" src="http://ce-s2.cloudapp.net/Iframe.ashx?pid=290855&lang=pt-BR" frameborder="0"></iframe>
<!-- criarenquete.com.br -->



 :::::::::::::::::::::::::::::::::
Essa primeira votação vai ser encerrada dia 27-03
Vote e ajude  o blog que você mais gostar a ganhar  um mês de divulgação gratuita!!!

Então , aqui vai os links dos blog ::::

Luzes de Fevereiro 

Solteiras Noivas Casadas 

Criado Mudo

Estilosa e Sonhadora

Isadora Adora

Carol Leal

Beaultiful Girl

Isa Ruiva

Garotas mais Garotas

Maxine Azevedo

Fernanda Cregi

Delirios da Babi

Bruna Harmel 

Biscoitos de Livros

Leticia Quiroz 

Esses sao os blogs que estao participando,  a enquete ta aqui do lado entao votem , rapidinho em amores <3 <3

Concurso do Melhor blog.



Gente preciso de 15 blogs, para participar de uma enquete,
funcionara assim,
o blog que for campeão ganhara divulgaçao nessa pagina Sinto ciumes, porque te amo :3​ ( 64 mil links)  pagina (AQUI) , durante 1 mês e será divulgado 2 vezes ao dia!

A primeira parte da enquete começaria hoje, e ficaria durante 5 dias, os 10 blogs mais votados continuariam na competição, e assim começaria mais outra enquete somente com os 10 blogs mais votados, depois de 5 dias terá outra eliminação os 5 blogs menos votados vai sair, ai ficara somente 5, depois tera outra votação , onde ficara somente 5 blogs, os finalistas  e quem for mais votado desses 5 ultimos ganhara um mês de divulgaçao na pagina!!!

seria assim::
15
10
5
e depois o final
Tipo a cada 5 dias vai sair 5 blogs.

Alguem ai vai querer participar?
Deixe os links do blog de vocês!!!

A primeira parte da enquete começara hoje !

Regras:
Seguir o blog :: ( Aqui)
Curti   (Aqui)
E pode pedir votos a vontade!

O concurso so vai acontecer quando  tiver 15 participantes, caso contrario o concurso será encerrado!
** depois que o concurso começar mando o link da enquete , ou deixo em seu blog :3

Deixe os links aqui, nos comentarios

Fim de um relacionamento.



Então hoje eu vim aqui fazer esse post muito triste :/
pois o fim de um relacionamento não é fácil e nunca vai ser :/
Mais o que leva um relacionamento para o buraco?
O que desgasta o relacionamento?
O que faz com que o amor se esfria?
Por que a decisão de  terminar?







O que será que faz um relacionamento ir para o buraco?
Uma duvida claro. Sem duvida o maior motivo é aquela coisa de brigas sem motivos  reais,
sabe aquelas briguinhas por nada? , então  cuidado com elas, essas são as piores, você não da bola pois elas são pequenas e sem importâncias e tal ai você só vai juntando e tal, chega um tempo que seu relacionamento esta la no buraco, e não tem mais salvação.


O que desgasta mais é isso que falei essas briguinhas desnecessárias que poderia sem duvida ser evitadas, mais só vai levando a diante. E  outra coisa que desgasta bastante é o ciumes exagerado , isso é horrível não faz bem nem pra quem sente e nem pra quem  é a ' vitima' , pois  pra ser ciumenta tem que ter ciumes ao menos, mais o que dizer  para as meninas assim como eu que são ciumentas doentia, tipo só falo isso, evita pois isso não faz bem para seu relacionamento ( experiência Propriá).



Essa coisa de nos meninas quererem atenção toda hora, para os garotos acabam ficando chato, eles começam a se sentir preso, nos meninas queremos que eles se sentem assim mesmo, mais ele com o tempo vai esfriando , vai se afastando vai ficando mais distante, pois esta se afastando de um mundo que já era dele, então não tente prender seu namorado ou sua namorada.



Além de tudo isso que falei, não pode faltar o mais importante em um relacionamento, a famosa CONFIANÇA , quando as pessoas falavam que isso é importante eu não acreditava, mais serio pode acreditar sem confiança seu relacionamento não vai, de jeito nenhum, tudo que falei ai encima é por falta de confiança, pois se tivesse  nada disso aconteceria.



Ain depois que você se cansar de ficar tanto tempo tentando levar esse relacionamento pra frente, uma hora cansa, e você chega ao seu limite final, que na da mais, acabou, e por falta de que?
Foi de amor? não, foi de carinho? não, foi pelo simples fato de não existir o principal a confiança, Se faltar essa simples palavrinha em seu relacionamento, acredite ele não vai durar muito, não adianta fingir , pois não vai durar!




 Até que então veio aquela decisão,  " Assim não dá" melhor a gente terminar , nesse momento seu mundo desaba , mais melhora com o passar do tempo, e ainda mais quando ele quer ser seu amigo, essa sim é a pior parte, vc chama ele de amor, ai agora passa a chamar ele do mesmo jeito que todos.
 Então, não deixa seu relacionamento desgastar , aproveita cada minuto com seu amor, e não esqueça da confiança"

 Erros que você nao pode cometer depois do fim do relacionamento.


 Tê-lo em mente

Querer competir com ele

Ficar de joguinhos

 Querer se vingar

 Querer substitui-lo

Saber da vida dele

  Manter contato

  Querer virar amiga

Esses erros todo mundo comete, mais nao deveria né gente, veja mais sobre esses erros (Aqui)





21 março 2015

Menos a falta de amor

Naquele dia em que chegou atrasado no almoço, pediu desculpas, desculpei. E depois naquela noite em que combinamos uma cervejada com os amigos, mas o trânsito estava impossível e você só chegou uma hora depois, relevei. Naquela noite de pré-estreia da minha obra literária preferida, que viraria filme. E naquele dia em que confundiu meu nome, esqueceu do compromisso, contou um segredo meu à todos, sem querer, porque o álcool já tinha tomado sua sanidade.
Convenci a mim que, erros todos comentem, não é? E eu devia perdoar, porque, bem, eu te amava. Ou amo ainda, quem sabe? No entanto, há coisas que, de tanto que repetem, não são mais suportáveis. 


Perdoei o beijo sem calor, o olhar não correspondido, o abraço de leve. Perdoei a risada desacompanhada e os inúmeros atrasos. Mas, meu bem, perdoar cansa, e eu cansei. Cansei das desculpas, dos atrasos, dos sentimentos sem calor. 
E eu poderia perdoar a tudo, menos a falta de amor. 

— Bruna Barp



Moda Crochê



Ele o crochê  será o queridinho,  apareceu há algumas temporadas, junto com várias técnicas handmade.( São peças feitas à mão) .
Tudo feito de crochê além de ser muito lindos sao feitos manualmente, onde precisa claro tem muita cretividade e talento, pois por mais facil que pareça ser acho que nao é rs, pois  são realizados com linhas ou fios específicos, nao é qualquer um. E para o crochê fica mais fofo  tipo a renda  e a agulha tem quer ser fina, pois assim nao irá fica um crochê grosso e pessado.

Tops, biquínis, saias, vestidose até mesmo bolsas ... Praticamente tudo pode ser  feito com  essa técnica.

Todos esses looks sao perfeitos, vocês podem ate comprar pela internet, varios sites tem essas roupas de crochê

Agora os looks, para vocês se inspirar! 
Vem conferir!














































   Espero que vocês tenha gostado dos looks, que separei para vocês !! 
    Bjaoo amores, quero opiniao sobre o post, !!