21 fevereiro 2015

Apresentação

Olá!



Me chamo Bruna, codinome Bru. 
Essa semana começo como colaboradora do blog, e confesso que estou super animada. 
Tenho 18 anos, sou gaúcha e curso Letras, por ser simplesmente apaixonada por palavras. 
Fã de Michael Jackson, Enrique Iglesias e a Série A Maldição do Tigre, directioner e iludida pela Disney. 
Já ouvi muito o clichê sobre "não fale, faça", "palavras não valem nada", mas continuo discordando, acredito que palavras carregam tanto sentimento que nem elas são capazes de descrever a si próprias. 
Criei meu próprio blog em 2011(Garotas mais Garotas) e hoje conto com a ajuda de dois colaboradores, então, resolvi colaborar em outro blog. 
Aqui, espero que vocês gostem de mim por quem sou, o que estará explícito nos meus textos. 
Meus posts, obviamente, serão voltados à escrita, entre desabafos e devaneios. 
Quero que vocês interajam comigo, deixem suas opiniões, e exponham seus sentimentos para que possamos discutir sobre eles. 

Estou torcendo para que gostem da minha forma de escrita, que é feita com toda a paixão. 
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo