26 janeiro 2015

Top 5: Meus filmes favoritos

Oi gente, sou a Tainara, tudo bem?

Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o top 5 dos filmes que eu mais gosto, foi muito difícil separar só cinco filmes favoritos porque eu sou fã de muita coisa, mas eu consegui depois de muito tempo . Espero que gostem :)

1. Harry Potter e a pedra filosofal:
Assim como a pedra filosofal e o meu livro preferido da saga, o filme também é, dos filmes do Harry Potter esse foi o que mais foi fiel ao livro na minha opinião.

2. O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos:
 Esse filme me prendeu até  ultimo momento no cinema, mesmo sendo extremamente longo, mal se percebe o tempo passando de tão bom que ele é.


3. Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet:
Esse filme é simplesmente incrível, eu não gosto muito de musical mas esse filme conseguiu me conquistar principalmente por causa da perfeita atuação do Johnny Depp que é meu ator preferido.

4. As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa:
Depois de todo esse tempo eu ainda tenho vontade de abraçar o Aslam. É realmente muito bom, muito mesmo.

5. O amigo da onça:
Muitas pessoas não gostam desse filme, mas eu gosto, ele é profundo, cheio de metáforas, com muito humor negro e a trilha sonora é de primeira, vale a pena assistir.

Então gente, é isso, esse são meus filmes favoritos e os de vocês, quais são?

7 comentários:

  1. Vou ser bem sincera, eu nunca assisti nenhum dos 5 filmes, mas me deu uma vontade de assistir o Hobbit, vou até procurar pra assistir online! Adorei seu blog, lindo lindo! Beijos

    www.paneladabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoo Harry Potter e As Crônicas de Nárnia ♥

      Seguindo.. Beijos


      Novo post: http://feninas.blogspot.com.br/2015/01/filme-da-semana-maos-talentosas.html

      Excluir
  3. Desses, só assisti HP. Mas quero assistir O Hobbit em breve *o*

    http://www.bilhetedagarafa.com.br

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo